quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

pensando na vida...

você já teve vontade de ir embora de casa? de sumir no mundo, sem ter que ver de novo essas pessoas que você conhece? pois eu já.
na verdade eu sempre sinto isso.
pra onde olho vejo falsidade , vejo que as pessoas são duas caras, que só esperam por uma oportunidade de ferrar com sua vida, é por isso que não gosto da onde eu vivo.
as pessoas que eu amo foram embora,
não sou igual aos outros eu sei, a onde eu vou não sou aceita , como no colégio por exemplo.
todo mundo age de uma forma que eu não acho certo.
uns são falsos , outros só querem chamar a atenção,
e eu fico no meio de tudo isso, é por isso que não me misturo com os outros alunos , e sinceramente
não vejo a hora de cair fora daqui, e não vê-los nunca mais.

quero sumir de curitiba , não vejo a  hora de ir morar no interior.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário